quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Minhas fases têm a mais bela melodia...

Este menino lindo é meu filho, Lucas Giovanni tem 1 ano e 5 meses. Um gato. Sou feliz com ele e minha gatinha Licia Maiara pois eles me fazem, amadurecer a cada dia e perceber o amor de DEUS, vivo o melhor o momento da minha vida... Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida pessoal, e as melhores coisas que nos acontecem são na vida pessoal.

Devemos saber que objetivos queremos atingir, senão ficamos correndo atrás do vento SEM chegar a lugar nenhum.

Francisco Luiz

SEJAM BEM VINDO AO MEU BLOG

Admiro quem tem apego a sua terra...Admiro quem ama sua casa, sua rua, sua cidade, seu estado, seu país. Sou admirador de tudo isso e das coisas belas da vida, aceito as coisas como elas são. Aproveite e valorize ás pessoas que você ama, isso pode não durar para sempre. O homem na verdade percorre o mundo inteiro em busca do que precisa e volta para sua casa para encontrá-la. Neste blog irei explessar e divulgar os textos que gosto, me aventurar no maravilhoso mundo da escrita. Aqui vou escrever de tudo um pouco e trocar experiência com educadores e pessoas interessadas. Trarei principalmente dicas , dinâmicas e mensagem de otimismo para sua vida.

Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura.
(Fernando Pessoa)

Sejam bem vindos ao meu Blog.Francisco Luiz D. Netoe mail: fldnetto@yahoo.com.br