domingo, 10 de fevereiro de 2008

C O N V I T E

Não aceito desculpas,
Vamos agradecer rapidinho
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho, e, principalmente, por mais um dia de vida
Abençoa, Senhor, minha familia, meus amigos e os que ainda não o são, porque eles também precisam de Ti.
Abençoa, Senhor, o meu amigo que está lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos e lhe dê a vitória que lhe é necessária, em nome de Jesus.
Francisco Luiz

SEJAM BEM VINDO AO MEU BLOG

Admiro quem tem apego a sua terra...Admiro quem ama sua casa, sua rua, sua cidade, seu estado, seu país. Sou admirador de tudo isso e das coisas belas da vida, aceito as coisas como elas são. Aproveite e valorize ás pessoas que você ama, isso pode não durar para sempre. O homem na verdade percorre o mundo inteiro em busca do que precisa e volta para sua casa para encontrá-la. Neste blog irei explessar e divulgar os textos que gosto, me aventurar no maravilhoso mundo da escrita. Aqui vou escrever de tudo um pouco e trocar experiência com educadores e pessoas interessadas. Trarei principalmente dicas , dinâmicas e mensagem de otimismo para sua vida.

Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura.
(Fernando Pessoa)

Sejam bem vindos ao meu Blog.Francisco Luiz D. Netoe mail: fldnetto@yahoo.com.br